E mais uma vez...

Acabou... enquanto eu só queria que desse certo... pelo menos dessa vez.
Mais vc foi um canalha comigo, e ainda insiste em dizer que eu invento as coisas pra não te ter.
Cara, se vc soubesse como eu te amo, tudo bem, errei e fiz coisas bem piores com vc, mais eu estava disposta a encarar uma relação legal com você, e pode apostar " vc perdeu uma relação e tanto" porque eu queria ser, a pessoa. E vc só queria descontar os meus erros, mais não é assim que se age, não é assim que se mostra que é homem e dá a volta por cima, vc foi mesquinho na sua intenção de pagar na mesma moeda; eu não vou negar dói sim, mais vai passar, e o que é mais triste é que quando tudo isso passar, eu não vou mais nem lembrar que vc existe. Dói mais passa!
Eu te amo tanto... que agora...Quero te amar sozinha aqui, na minha casa nova, em minha quase nova vida. Até te esquecer.


Comentários

  1. Ele é um babaca e eu fraco.
    Ass Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo, tudo bem? escreveu anonimo porq rsrsr, ta dando erro né... obg pelas palavras vc não é fraco só não demos certo. e quanto a ele deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  3. Eita q nosso coração só sofre por quem não nos merece.

    Boa Sorte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obg por fazer de mim tão especial___

Postagens mais visitadas