Irmã

Muito bom poder conversar com você... queria tanto poder te dizer o quanto sofri por não crescer com vc, por não tá perto de vc em momentos importantes da minha vida e da sua vida... queria ter chorado e depois ter gargalhado junto com vc quando descobriu que estava grávida, queria ter chorado pra vc saber quando vc foi embora(porque sozinha chorei muito), nossa foi como te perder pela segunda vez. 

Sempre quando falavam de vc perto de mim era como mexer no meu calcanhar de Aquiles. Mas Deus foi bom comigo vc voltou e hj sempre nos falamos pela abençoada net... " e no 8º dia Deus criou o msn" kkk obg por vc ta perto de mim, se vc soubesse a importância e o valor que dou a vc, irmã... te amo muito como se tivéssemos crescido juntas.

aaaaaaaaaaaa; uma Irmã pra chamar de minha, mesma que seja quando eu tiver sozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas