Traição

Como se já não bastassem todos os problemas que vem junto com a adolescência, os surtos diários e as dúvidas cruéis ("com que roupa eu vou?", "Será que tô legal?" ,"Essa luz me favorece?", "Será que algum dia vou aprender a empregar corretamente a crase?") de vez em quando aparecem coisas piores como... Traição.

Traição de namorado, traição de amiga, traição de namorado e amiga simultaneamente... São casos em que todo mundo tem vontade de matar ou morrer. Existem pessoas que são mais compreensivas e perdoam com facilidade, já outras são muito duras na queda.

Você tem que pensar no que é bom pra você. Se ainda gosta da pessoa vale a pena perdoar (dependendo da situação) lembrando sempre que cada caso é um caso. Foi isso que aconteceu com uma amiga minha, na semana passada ela  descobriu que o namorado a estava enganado, ficou com raiva uns 3 dias mas já foi perdoando com facilidade. Coisa que eu achei um pouco vazio, nessas horas é bom esperar um tempo no estilo super navy e deixar o sujeito no cantinho da disciplina dele, pensando no que fez no mínimo durante 10 dias.

Foi confiar e ontem descobrir que ele enganou ela de novo... Imagino a raiva que ela deve ter sentido, decidiu dar uma nova chance pra acontecer isso, mas a vida tem que continuar e ela terminou o namoro; 
 
.

Comentários

Postagens mais visitadas