Ele é só um cara

E eu já esqueci outros caras antes. ele é só um cara e não minha vida. E não todos os dias da minha história. E não todas as minhas lágrimas juntas em um único sábado solitário. ELE NÃO É O DESTINO. Ele é só um cara, e destinos existem muitos.

E quer saber? é um cara como todos os outros caras. Esse que me perguntou a hora no meio da rua- podia ter sido ele e eu nem liguei. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém. Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo.


Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que eu encontrei . E perdi.

ELE É SÓ UM CARA E EU JÁ ESQUECI OUTROS CARAS ANTES.
 
Tati Bernad

Comentários

Postar um comentário

Obg por fazer de mim tão especial___

Postagens mais visitadas