Para à atual

Vamos deixar uma coisa bem clara aqui, meu bem!

Despeito a essa altura do campeonato, nãao né? por favor!!!!! não queria tocar no assunto mas vc pediu.


Exatamente dia 05 maio de 2004 comecei a namorar com ele e ele já tinha deixado você!
passei exatos 04 anos de 06 meses com ele, e parou por aí por que depois de ter o melhor carnaval da minha vida descobri que uma ZINHA tinha saído com meu EX-NOIVO,( porque ele foi sim!!! pergunte a ele) e vc tinha conseguido finalmente dar o golpe da barriga. 

Mas eu não culpo vc, afinal de uma pessoa sem base e sem estrutura não se pode esperar nada a não ser: essas coisas mesmo. E nos 09 meses a mas que faltou citar aí em cima, ele ficou tentando me convencer do quanto vc era maquiavélica e traiçoeira, e me implorava pra que não o deixasse, mas graças a Deus eu não nasci pra disputar nada, principalmente homem, ainda mas alguém que se deitou com um tipinho como vc, sim porque homens que sai com vc, não quero jamais.

Preguiçaaaaaa de continuar; porque tem muitaaaa coisa viu e vc sabe disso...

Lê bem isso:  " ELE VIVE A ME LIGAR"  e não pra uma rapidinha, mas pra te deixar, tenho até ligações gravadas pra mostrar na sua cara que vc pode ter casado com ele, mas saiba que foi apenas porque vc é a única que aceita ser a outra porque um papel passado não vai mudar isso. 

Vc nunca passará disso !!!

Me sinto feliz pois hj seria eu em casa com um filho, e ele na rua com outras, só que com uma diferença eu seria sempre a primeira na vida como sou até hj e vc sabe disso senão não se importaria comigo ou simples post que faço. 

Sabe teu casamento? sabe aquela ligação que você chegou bem na hora? Então, nem te conto o que ele queria...

Sinto pena de vc, realmente muita pena, deve ser horrível viver com pessoas que sentem pena de vc..

Acho que não necessita aqui que eu coloque seu nome né?


sem mas.... Annie Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas