Deixei__

Deixei os dias passarem pra ver se minha cabeça realizava o que aconteceu... MINHA AVÓ MORREU! dia 18 de dezembro 03 dias após seu aniversário... horas antes da minha mãe chegar lá pra visitá-la..

Nunca vou esquecer as palavras de tristeza da minha Mãe - Nane ela nem me esperou chegar...  se eu já estava sofrendo pela perda minha Avó, imagine ouvir isso da minha mãe e ainda lembrar o quanto minha Avó era a vida da minha tia... (Fatinha, aliás força maior nunca vi.)

Nesse momento minha Mãe esta vindo para Natal, estou louquinha pra vê-la...  Sabe eu nunca ligava, morria de saudade mas nunca ligava, mas eu sabia que ela estava lá, prontinha pra atender ... mas e agora?
não pode me atender...não vai estar lá... pra me atender...

Pra muitas pessoas (até mesmo da família) tudo continua igual... mas para outras, nunca mas será a mesma, claro que continuaremos a viver, voltaremos a ir a festa, cinema,casa de colegas etc. Mas nunca mas vai ser a mesma coisa.

 Vó descanse em paz... obg por ter dado a mim e a minha mãe a chance de te conhecer, sou apenas sua neta mas sei que tem muito da senhora em mim... como pode né?         te amo, e no meu coração a senhora sempre vai estar...

Achei por aí...de: Mario Salgueirinho


NÃO MORREU!...
Levanta o olhar para lá das nuvens da tristeza e da saudade e solidão...
Verás que aquele que amas continua teu, porque está vivo!...
Adormeceu...

Rasga o nevoeiro denso da amargura com os faróis da Fé e da Esperança,
e verás que aquele que amas continua teu, porque está vivo!...
Adormeceu...

E quando transpuseres a curva da morte na caminhada veloz para os céus, reencontrarás aquele que partiu e amas eternamente vivo na Vida de Deus...

Comentários

Postagens mais visitadas