Minha vó___

Deus cuida dela pra mim, aqui mesmo!!!!
meu telefone desligado e minha mãe me liga e deixa um recado que não pego, pouco tempo depois ela chega em ksa aos prantos sobe as escadas correndo e me abraça e eu também já começo a chorar...
-Nani sua vó... aí não saiu mas nada, foi ai que vi que era mas serio que pensava; dei um tempo deixei ela chorar tudo que tinha pra chorar e me contar que minha vó esta dodoi.  
Dezembro era pra gente comemorar
pra minha mãe viajar pra lá e depois minha tia vir pra cá, pra eu ligar pra ela e dizer  - Velha coroca(eu chamava ela assim e ela gostava) manda a minha mãe pra ksa. e ela me chamar de velha doceira. e depois ela ligar pra cá e dizer -toma conta da Fatinha... e eu dizer - Deixa comigo vó.

Deus dezembro era pra comemorar....

Acho que essa é a dor que mas doi, a impotência é a dor que mas doi... não poder fazer nada pela minha vó, não poder fazer nada para acalmar o coração da minha mãe, Meu Deus me ajude a ser forte pra poder pelo menos de longe poder dar força aos meus tios e poder segurar na mão da minha mãe. Eu? eu me viro, quando tudo passar eu me viro, só cuida da minha vó agora e de toda minha família que ta sofrendo nesse momento.

Deus ....

Comentários

Postar um comentário

Obg por fazer de mim tão especial___

Postagens mais visitadas