Chegou...

Acho tão engraçado... Quando tem coisas importantes ou decisivas pra acontecer, quando sei que vou passar por minutinhos de tensão, mesmo que eu saiba que é pra se ter alegria... Não consigo ficar alegre antes, é como se eu soubesse que ficar alegre antes do resultado de alguma coisa fizesse com que desse errado...
Passei três dias apreensivos, com a vinda da minha mãe de ônibus, não conseguia sorrir porque pra mim felicidade antes de alegria resulta em tristeza.  Não sei talvez eu seja frustrada ou doida, mas sempre fui assim!
O ônibus teve um a atraso de seis horas, cheguei a ficar amiga de Denis o rapaz que atendia ao telefone quando eu ligava...  Eu - Denis, Ele –Oi moça que a mãe ta no ônibus RS.
Em fim ela chegou. Rostinho inchado, semblante triste, olhar decepcionado, me abraçou e me apertou bem forte. Cheguei até pensar em: se foi bom ela me ver logo de cara, porque seu sofrimento pela dor, de tudo que aconteceu naquele instante a me ver voltará porque comigo ela podia desabafar, eu sei que ela estava amparada por todos os irmãos dela, mas é em mim que ela se acha, e eu nela sempre  foi assim.
Vai levar tempo para cicatrizar, pelo que conheço dela, as memórias vão demorar muito a esfalecer da sua cabeça.
Passamos a virada do ano em Ponta negra, tomamos um belo banho de chuva, talvez tenha sido pra deixar no ano que passou as mazela e a inveja.
Hoje é dia de agradecer, todo dia é por tudo que acontece, mas hoje é diferente... Hoje é dia de agradecer mesmo, porque assim como o a noite precisa que o dia amanheça também preciso dela.   
A gente briga, a gente chora, mas a gente se ama... Cinco minutos depois ta tudo bem RS 

Comentários

Postar um comentário

Obg por fazer de mim tão especial___

Postagens mais visitadas