Livre_mente feliz rs

Em  4 anos, nunca tínhamos nos encontrado.
Sempre soube que isso ia acontecer um dia, afinal, Natal não é bem uma cidade que se possa dizer - dificilmente o encontrarei.
 
Mesmo sabendo que isso aconteceria sempre torci pra que não; Evitava lugares, pessoas, até paginas de relacionamento... e assim vivi muito bem todo esse tempo... 
 
Pelas pessoas ficava sabendo das coisas que passava com você(até mesmo pela família dele quando tinha o prazer de encontrá-los...) mas eu fingia ouvir porque tinha medo de doer, achava que a minha felicidade sem você era de fora para dentro... 
 
Aqui vai um belo clichê: 
"Houve um tempo em que eu não podia nem te ver, agora posso estar de frente a você que meu coração não sente, mas nada"
 
Cara(você odiava quando eu te chama assim) sempre tive medo de te encontrar, mas hoje eu sei que estou curada daquela coisa tóxica e doentia que existia entre nós, eu tenho uma vida inteira para viver pela frente e você não faz mas parte dela.
 
Bendito seja o praia shopping, acho que é pra isso que serve o dia mundial da paz.

Comentários

Postagens mais visitadas