Agradecimento

Aos meu pais (Junior e Helena) por serem lindos e e essencias na conquista de qualquer coisa.
A Henrique por pegar minhas poesias, pensamentos.. e copiar em recadinhos pro namorado (risos) Brincadeira...
Obg por gostar deles tanto quanto eu.
À Gigi por ser minha idola. ( e fã quando ela raramente acerta o termo).
A Jandson por sempre dizer -Lôrinha tu é paw mermu!
À minha tia Maria Milesi, por me ensinar a dar os primeiros passos no mundo das blogueiras e também pela paciência e dedicação que tem sempre para me ouvir.
A Daniel por ler meus texto, e corrigir meus errinhos aqui e ali! rs.
À Karlinha (meia) pelos ADOReis gritando quando termina de ler.
A Valquir por sempre me ajudar em tudo.
E dela não poderia esquecer, Diana... sempre com suas palavras que me fazem pensar, sempre preocupada com o aquecimento global rs. sempre interessada em me ajudar e sempre com um tempinho a me ouvir dizer que caí em mais uma cilada.




         A vocês a minha gratidão, amor e este blog.

Comentários

  1. Me fez chorar...meu Deus q sdde covarde...
    Escreva Anne...Escreva...
    Amo vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obg por fazer de mim tão especial___

Postagens mais visitadas