Acho a maior graça.

Passei o dia na loja, me observando e vendo se realmente seria legal, se seria bom e se não me arrependeria, ou até mesmo se isso não era um início de deprê. Sem minha amigona por perto, aí fica bem difícil tomar decisões. Pensei, pensei... orei... esperei... e então finalmente conclui ' não sei o que fazer".

Desiludida, peguei minha fiel escudeira, minha mochila, tão linda, tão amada presente da minha mãe... e fui pro ponto de ônibus. Mais num supetão desci do ônibus, corri alguns metros, cheguei na porta dele e disse -Edsoon,  pinta meu cabelo de castanho escuro? tem certeza? sim... não eu não tinha! E depois de tanta indecisão eu fiquei linda... a menina de mainha, e a nega da minha tia.  


Mandei uma msg pra Dyana e Jane, só pro caso de elas sofrerem do coração, e pra que elas não passassem por mim sem me reconhecer. Mainha amou, os amigos de Fernando, quando me viram com ele conversando disseram caramba Fernando terminou com Anne mesmo já ta com uma morena, de fato terminamos mais a morena era eu.

Comentários

Postagens mais visitadas