A carne não pode vencer

Derrama mais do teu amor, derrama mais do teu poder, sem a tua presença eu nada posso fazer... 

Bola de neve church.

Estou indo viajar, de atestado não só dá empresa mas também, das pessoas que não gostam de mim e tenho enfrentar a semana inteira, vou ali tomar fôlego pra poder voltar e continuar depositando amor em cima delas mais ainda.

Meu Deeeus, como é difícil amar ao próximo! antes eu fechava os olhos fazia alguma ruindade e ficava tudo certo no famoso elas por elas, mais não posso, não dá, e num é nem só por causa do outro é que quando penso em fazer algo assim o espirito santo chega manso, toca no meu ombro e diz" filha apenas ame" deixa que eu te justifico depois... 

Confesso que minha vontade é de dizer um monte mais não faço, tento ao máximo não permitir que minha carne reine sobre mim... Porque a palavra do senhor Diz: O espírito é o que vivifica e carne não serve para nada. João ¨6-63

Deus tem trabalhado em minha vida, sinto isso. Para alguns que aceitam a Jesus a mudança é rápida e até instantânea, por isso que ouve-se muita falar que fulaninho mudou da água para vinho, e para outros que considero ser meu caso é gradativa em uns campos e rápidas em outros... mudo um pouco todo dia, não, mudo um pouco toda hora. As pessoas ao meu redor que caminham ao meu lado me ensinam muito... e preciso ser sábia para conseguir entender, e só orando e andando em espírito é conseguimos isso... temor a Deus em tudo!   

Ai Deus como o senhor é bom... quero viver e sempre te adorar, quero falar do amor onde eu estiver e onde quer que eu for, Jesus meus salvador, Jesus o meu senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas