Cleber: sobre voltar pra casa

Esse dia chato começou assim que acordei as 4:30 da manhã para viajar, primeiro que nem consegui dormir, um misto de coisas vinham a minha mente sem me dá sossego, queria tanta coisa, não voltar, voltar, ficar, não ficar, e principalmente queria me enganar fingindo que amo ele só as vezes, como seu eu não amasse sempre.

Mais eu já sabia que isso aconteceria, eu já sabia que ela era do jeitinho que eu imaginava e que na hora de vir embora seria um drama total na minha cabeça... o velho drama de saber se na hora de abrir a porta do carro e vir embora ele abriria e me desejaria apenas boa viajem, ou de saber se ela diria " estou aqui, meu coração chama por vc, me abraça e diz que vai ficar"

Minha razão me dizia que ele deveria ser frio pra que fosse mais fácil vir embora, mais meu coração chorava tanto ao se aproximar a hora que acho que deu pra ele ouvir... e o quê que ele fez?  ME ABRAÇA E DIZ QUE VAI FICAR. Confesso que tentei não deixar acontecer, mais ele olhou pra mim e eu não pude evitar... Hj nós nos despedimos com lágrimas nos olhos. chorei o caminho inteiro, chorei o dia inteiro, e estou chorando agora... Tá difícil... tá bem difícil... o ultimo olhar dele me deixou congelada...
Não dá pra segurar é mais forte do que eu..

Pra não perder o ritmo, uma canção que amo e que diz tudo o que eu queria te dizer...

Ficar perto de alguém que se ama, faz sorrir, faz bem pro coração. Ficar LONGE  de alguém que se ama faz sofrer inspira canções que fazem chorar que fazem orar pedindo pra Deus proteger e guardar, eu sei que o meu Deus pode cuidar do homem que um dia me deu para amar...  (Eyshila.)

Comentários

Postagens mais visitadas