31 dias de vida eterna.

Boa noite, meu pai amado e querido Deus. Escrevo aqui hoje para te agradecer por ter me dado aquele momento com minha família, o senhor sabe que eu não tava me sentido bem lá, mais precisava ir por causa do meu pai aqui na terra que o senhor me deu e preciso cuidar dele, e faço isso com muito amor. Estou triste por ter sido ignorada pelas minhas tias, mesmo sabendo que assim foi melhor, meu pai do céu, me ajuda a não ter tanto rancor assim no meu coração. Ainda não entra na minha cabeça que aquele choro era amor, mais eu não tenho o direito de julgar ninguém. Mais Deus eu conheço a história do meu tio bem pertinho e sei o quanto elas fizeram mal ele, enquanto ele só queria ta perto deles, Deus eu me lembro de todas as vezes que ele bebeu falando delas, mais era porque ele só queria não ser ignorado, ele só queria que elas agradecem, por tudo que ele fez por elas que elas insistem em dizer que ele não fez nada. Deus quantos Natais elas tiveram fartura em suas mesas e nem sequer lembravam que ele existia. Me lembro uma vez na casa de praia quando eu comentei com uma delas que só faltava ele lá, e ela disse " mais ele bebe começa conversa conversar merda" Mais Deus a culpa é delas de ter sido da maneira que foi. elas simplesmente ignoraram ele se sentindo melhor que ele só porque ele bebia ai agora fica chorando, Deus eu não acredito nisso, me perdoa mais não acredito, ele tão importante pra mim, o senhor sabe  Deus de todas as coisas que sempre quis fazer, me casar e entrar com meu pai do lado e ele do outro, me formar e entregar meu diploma a minha mãe, meu pai e a ele, queria tanto Deus que o senhor tivesse deixado ele aqui pra ver isso. Porque que o senhor não deixou ele a que pra te ver face a face? Deus, o senhor viu hoje o que aconteceu, hoje eu senti o que ele sentiu a vida toda. Fui ignorada pela família que tanto dou valor, mais eu sei Jesus que tu tens o melhor e pela fé eu ainda vou ver a união verdadeira na minha família.

Deus eu te peço somente que trate a cada um de nós com mesma benevolência com a qual tratamos ele. Eu te amo e te louvo senhor, porque só tu és santo santo e santo. amém e amém.


Tio Dorme em paz, fica na eternidade com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas