Não existiria...

Se eu pudesser voltar no tempo, voltaria ao dia em que deixei você me dizer palavras bonitas... voltaria naquele dia em que um beijo selou nossa história. Não, eu não voltaria ao dia em que eu cai na real e te disse ´adeus´ e sim a esse, pois foi neste dia que fui estupidamente boba e emotiva e me deixe crer que com você ia ser diferente. Me sinto idiota demais para não perceber quando nossa história estava se acabando e que aquele amor transformava-se em dor [ao menos para mim]. Se eu pudesse voltar no tempo, teria te dito NÃO, seriamos provavelmente amigos e não haveria sofrimento, nem amor, nem paixão, nem.... eu e você. E não e ia chatear tantos meu amigos, nem me tornar o que sou hoje por sua causa. Você me deu muitos motivos para que eu desistisse de você, agora eu vou te muiiiitos, muitos mesmo pra você se arrepender... 

Comentários

Postagens mais visitadas