Mais uma vez...


Porque que as coisas nunca andam pra mim? porque meu Deus que de tempos em tempos eu tenho sempre que esta recomeçando? tem horas como agora, que tenho uma vontade imensa de chorar e sair gritando e quebrando tudo de raiva de mim, da vida, raiva de deixar as pessoas fazerem o que bem entendem comigo...
Porque que eu sou tão idiota assim, a ponto de acreditar nas pessoas? porque que todo pode fazer as coisas que tem vontade... e eu não? é sempre aquela sensação que tudo acontece pra todo mundo e nada pra mim...
24 anos e eu não fiz nada ainda, faculdade, casa própria, carro, essas coisas, nem sequer minha própria religião eu não consigo seguir. Amor? nem de longe, nunca tive, nem sei  que cor tem, nem cheiro, nem gosto, nem nada, sei que ele existe porque eu ouvi alguém falar.
Recomeçar, odeio essa palavra; gostaria pelo uma vez que as coisas seguissem seu rumo sem parar, sem pausa, que andasse, que corresse, que desse pra eu sentir saudade do começo.
Aí, escrevo, esculhambo, exponho toda minha dor, as vezes, até com frases que as pessoas não entendem e nem eu entendo já que...  o alvo que é você, sim você mesmo, o culpado pela minha vida ser uma droga e eu nunca conseguir ir em frente, nunca lê, nunca vê...
Olha, pra sua felicidade e para a de muitas pessoas que não gostam de mim, saiba, minha vida esta mais uma vez detonada, fudida, igualzinho quando você me deixou, e vou precisar mais uma vez recomeçar...



Comentários

Postagens mais visitadas