Vai valer a pena, eu sei!

Mamãe ficou altamente desconfiada, quando lhe disse que ia voltar a Mossoró...
-Novamente?
-sim, mais só por alguns dias, falei baixinho.
-O que vc esta aprontando?
-Nada mamãe, apenas quero ir ficar com ele novamente.
Não queria mentir pra ela, mais também ainda não me sinto segura pra falar a verdade.
Ai ela sempre olha com um jeitinho bem dela de dizer, -filha cuidado, não faz tanto tempo assim que vc se  curou de... não esqueça.
Eu sei que ela sempre me dá, a maior força em tudo, me sinto culpada por não contar a real situação a ela e ter que esconde-lo.
Então fico aqui ansiosa pra viajar e vê-lo, e ao mesmo tempo com medo que alguma coisa aconteça com ele.
Então decidi que iria lá, me encontraria com ele e diria que não dá mais.. que eu não posso mais...
Infelizmente não posso ir lá fazer isso, porque sempre que vejo ele levo um choque, ele é alto e gato, e sempre fica encantado ao me ver.

eu não estou amaldiçoada, não estou perdida, eu tenho sorte, tenho muita sorte... vou ficar com ele e vamos resolver os problemas. Deus esta no controle.

Sim reconheço, se mainha descobrir pode ser o fim do mundo.

Comentários

  1. vc nunca foi de esconder nada da sua mãe.... espero que não seja nada demais. marcelo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obg por fazer de mim tão especial___

Postagens mais visitadas