Domingo pela manhã


Quem lê minhas besteiras ou conversa comigo sabe que difícilmente consigo escrever ou tagarelar pouquinho... Hj acordei pensando sobre o amor e ódio e se é verdade que eles vivem juntos, quem pelo menos em mim seja assim, mais que o amor vença...

Eu falo muito, muita besteira, mais nem tudo que falo eu faço... mais sinto. E sentir dá vontade fazer, para não fazer escrevo mais e mais.

Bem, que o cansaço dessa semana que não foi nada fácil, seja exposto apenas hoje... Domingo! o dia que reservei para pedê-lo dormindo. Quando acordar espero conseguir gargalhar bem alto, pra mostrar o quanto eu sou feliz, apesar de tudo que acontece ao meu redor, feliz sim, não pela situação que me encontro... Feliz por que a misericórdia de Deus se levanta antes de mim todos os dias.
Quando eu acordar espero sentir vontade de sair do lugar e fazer algo.

To declarando aqui baixinho enquanto escrevo que: Todas as sextas-feiras sejam maravilhosas, assim como todas as outras feiras da semana. Que eu tenha FORÇA E FÉ, para passar por mais isso e aquilo! Que meus que's, porque's, tenham uma resposta divina, e se não tiver, que pelo menos eu saiba modificar a pergunta.


Vou parecer ser cruel com algumas pessoas, ou com uma só. Não sei.

É que estou querendo fazer um investimento muito caro e duradouro pro meu bolso... Vou investir em mim. Não farei mais depósitos em outras contas, eu não tive rendimento.


#dormirdomingointeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas