Passando pela prova...

O mais engraçado é que as pessoas chegam apontando seus defeitos, sem se importar com nada. Sem se perguntarem pelo que você já passou, pelas vezes que em silencio sofreu.  Me sinto obrigada, a dizer sempre que esta tudo bem, quando não está. Tem momentos que me dá uma vontade de chorar, mais não dá, pega mal fazer isso na frente dos outros, pricipalmente outros que entendem o que ta se passando na sua vida. Ou talvez porque as pessoas realmente queiram só me ver chorar, sem se preocupar com o que ta acontecendo com a minha vida, com o meu amor, com meu ego, comigo...

Por agora eu só preciso agradecer a Deus, por tudo, por mais um dia, e por ele.
Deus guie os meus passos... Os nossos passos. Ajude-nos a passar por mais essa!

Eu vou te amar até o fim; vai ficar tudo bem.



Até aqui nos ajudou o senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas