Eu te avisei.

Me sinto egoísta no pior sentido da palavra. Como magoar pessoas que foram maravilhosas para você? Como explicar pra elas como você se sente diante da atual situação e não deixá-las triste? Cara, eu te avisei tanto né? lembra? Cheguei a me sentir um ser qualquer de tanto que pedi pra você entender, que quando eu parasse de pedir , é que eu já não gostava mais. Preferiu não me ouvir. E agora mais uma vez me sinto de uma maneira desconfortável por sua causa, você tem esse dom de fazer isso.
Infelizmente tem coisas que não voltam por mais que a gente queira, eu não escolhi não gostar mais de você, acredite. Pra ser legal com você eu poderia até tentar voltar o disco, ouvir a mesma música, insistir na letra e cantar o refrão por mil e um minutos. Mais seria pra ser legal com você, só. Tem sentimento que não volta, mesmo que eu me esforce, tente voltar a página e refrescar meu coração. Não volta.

Eu sempre te avisei que meus sentimentos são bem pontuais; eles chegam, ficam um pouco só pra ver se deve ficar ou partir e me encontrar de novo mais na frente. Não, eu não tinha premeditado isso acontecer só pra ferrar com sua vida, eu não sou assim, eu fui legal, te falei, avisei, me tornei uma pessoa repetitiva e cansativa de tanto te querer. Mais o meu amor-próprio não quis ficar, e eu não pude ir contra ele. Eu sei que vou ser interpretada como se te deixasse na hora em que você mais precisa... Como mulher sim, mais como amiga eu vou estar sempre aqui mesmo sabendo que isso você não quer. Não tem sentido, sem amor não tem sentido.

Comentários

Postagens mais visitadas