Musica Idiota

Eu ainda penso em você já que te interessa tanto saber, e penso bastante, fico imaginando coisas, vendo outras  e me sentindo mal, mais uma vez por sua causa... Queria lembrar de você como uma lembrança boa, sabe? Mais pensar em você me lembra aquela música idiota que eu desteto " eu ainda vou ver vc bebendo, sofrendo e se afundando por mim, pagando caro oque um dia me fez passar" Cara, eu não queria que você estivesse assim sério! Isso me deixa mal. Você precisava ter me olhado antes, lembrado que eu poderia fazer falta...
Quantas não foram as vezes que acordei pensando em você? Quantas vezes não olhei pra outros caras os ignorando por não ser você? Inúmeras foram as vezes que fiz coisas na intenção de te agradar... Mais esse tempo passou, aí agora quando acordo penso "quantas vezes você ainda fará isso por mim"? Tá fazendo tudo que fiz por você sabendo que não vai adiantar em nada.
Milhões de vezes dormimos sem nos olhar simplesmente porque minha opinião não ia de encontro com a sua, eu nunca escondi que sou assim, se eu não gosto eu não aplaudo. Eu não nasci pra fingir que está tudo bem, se não estiver eu demonstro logo e ainda falo pra reforçar, você tinha maior raiva disso em mim, e agora ta sentindo falta!!!  

-Você é rápida pra namorar, ainda diz que ama os outros. Tive que ouvir isso por simplesmente tentar ser feliz.

Vou terminar esse texto te dizendo mais uma vez: Eu sou água corrente, ir embora pra mim nunca foi nenhum problema.

Comentários

Postagens mais visitadas