Passos

Só te peço uma coisa : não me dê motivos para desistir de você. Desculpa cara. Mais é que já levei tanta pancada que quando aparece um carinho eu já acho mega estranho.

Ontem você me falou algo sobre passos, primeiro, segundo... pois bem. Acho legal da sua parte;  Mais antes que você caminhe mais nesses passos, eu preciso que saiba algo do que penso a respeito sobre o caminho  a percorrer na minha direção. Eu quero passos largos, caminhos demorados e chegada no tempo certo, mesmo que demore não tem problema eu não tenho pressa, nenhuma pressa. Eu preciso disso. Pressa não te levará  a chegar em mim.
Prefiro que não me fale nada quando não souber o que me dizer... Fica em silêncio me olhando com esse seu sorriso que gosto tanto. Tira os sapatos, não precisa! sem eles vai pisar devagar e vai prestar atenção em não pisar onde não deve.

Então meu caro amigo especial, esta sendo bom te conhecer, mais prefiro que todos que resolvam caminhar até mim, ou venham devagar ou voltem do caminho. Se você continuar caminhando para mim, venha em silêncio, continue assim sem alarde, leve como uma folha na primavera e intenso como calor de verão.

Beeeeijos.

Comentários

Postagens mais visitadas