Pedidos trocados

A alegria esta estampada no meu rosto e não tem como esconder mais. Estou assim desde que resolvi ignorar todos os meus problemas... Lembrar de você agora é como oferecer um corte ao meu coração, é uma forma instantânea e poderosa de fazer ele sangrar no exato instante da lembrança, e eu não quero me tornar uma garota má, como ando dizendo por aí que sou, nem muito menos revoltada com o amor, porque eu sinto uma capacidade em mim de amar quantas vezes for preciso, porque pra amadurecer a gente precisa apodrecer (sofrer) primeiro. Meus pensamentos estão redirecionados a mim agora, eles estão decididos a não viver mais uma fase péssima; eles estão querendo que eu viva a melhor fase da minha vida!!!! Única lembrança que eles me permitem ter é do meu filho, porque esse amor é insubstituível, fora isso mais nada.

Meu coração já foi partido algumas vezes, e está pronto de novo, e de novo se precisar, porque pelo menos isso significa que eu tenho alguma coisa aqui dentro ainda. Apesar de...

Parece meio estranho sair de um relacionamento problema e entrar em outro, mais eu sou assim mesmo sabe? tipo correnteza, agora tô do lado de alguém que faz meus dias passarem bem devagar, mais daqui a pouco, quando a pessoa percebe eu já fui (uma simples pedrinha que faça desviar a água é suficiente). E você nunca vai saber porque se nem eu mesma sei, aliás, sei! É que eu preciso dar continuidade a correnteza pra não morrer afogada... se é que me entende.

Aí agora, ele chegou me colocando num copo e me guardando pra beber quando tiver sede, isso nunca vai funcionar comigo, só ele que não vê, Então um recado que eu te dou... Se você me quer num copo de água vai ter, mais como tempestade nunca como água parada.

Tombos fazem parte, e eu já levei um bocado pra casa e chorei no colo da minha mãe até passar, mesmo assim to encarando você, então cara vê se não coloca o pé pra mim cair tá? eu não faço a miníma ideia do que se passa na sua cabeça, não sei seus traumas, seus defeitos e seus gostos...

Sabe aquele olhar assustado de ontem quando você falou -Quero te dar um anel de compromisso. Lembra dos meus olhos arregalados? Eles logo derreteram quando vc terminou a noite segurando minha mão e dizendo :   "Vai ficar tudo bem, não quero brigar por besteira"(brigas por causa do meu celular) aí eu fiquei preocupada rs. Mais logo em seguida você que disse que independente disso você estaria comigo que eu apenas fosse transparente... agir com sinceridade não só faz a diferença como é essencial.

Ai me F... porque quando a gente ta numa fase carente e totalmente vulnerável
qualquer coisa mexe com a gente   kkkkk    não tem como fugir.


Só peço ao destino que pelo amor de Deus dessa vez ele queira o mesmo que eu!!! Destino fica do meu lado só essa vez?   rs.   Mais como costumo dizer sempre a vida é uma garçonete enrolada e troca todos os meus pedidos.  




















Comentários

Postagens mais visitadas