Amar se prende amando.

( O titulo não é meu, mais cabe aqui.)

Especialmente hoje, caprichei no rímel na intenção das pessoas não repararem o
que eu carrego no olhar, que vissem olhos e cílios bem maquiados e não a minha dor estampada.
Estou me sentindo péssima, triste, e muito idiota. E adiando minha vida novamente, e o que é pior, não por minha causa, não por meu querer, por que "querer" é uma coisa que quero demais. Me sinto pagando muito caro por escolhas mal feitas, ou seja, pela desobediência  a Deus. Eu que sempre disse a todo mundo que: arrepender-se dos pecados não impedem que as consequências venham ao nosso encontro." Deus perdoa mais ele é justo." Mais de tanto dizer aos outros esqueci de aplicar isso a minha vida. Não sei de nada além da minha dor de te deixar aqui. Eu conheço bem a saudade e sei o quanto filha da puta ela vai ser nesses caso.

Sorriso lindo que aprendi a amar... (chorando).
Pouco antes de encontrar você, eu tinha pedido pra Deus um remédio e ele me mandou o seu sorriso, poque ele queria que eu provasse do amor e da paixão mutuamente, e provei mesmo.( Eu te amo, mais sou apaixonada pelo seu sorriso). E vc veio sem caixa, sem bula, sem efeito colateral, sem gosto ruim. Sabe que esse é o melhor remédio que já provei na vida?  Deus sempre sabe das coisas.

Eu nunca disse eu te amo sem sentir que amo, quando eu amo, amo. Pra quem eu não amo existe muitas outras coisas: gosto-muito-de-vc, gosto-de-vc, eu-te-adoro, vc-e-importante-pra-mim.  Eu amo quando conheço, quando percebo, quando sinto.  Antes disso ele fica guardado para a ocasião certa, pra quando for sentimento e principalmente pra quando for de verdade.

Apesar da distância e da saudade, estou tranquila porque como já disse Deus nunca erra, ele dá um jeito de nos unir de novo.




Obs: Paulinha, Lalinha minha Lalá parabéns, hoje esse post deveria ser todo seu, pra eu poder te dizer o quanto eu te amo minha amiga, mesmo assim aqui no cantinho eu jamais esqueceria de você. Que jesus te abençoe e te dê tudo em sua vida. amém beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas