Ex amor tem coisas que a gente não esquece...

E você não merece tanta dor...

Eu só quero que você me fale uma coisa, que me ligue até, se puder, mande uma carta, e-mail ou algo assim, mais me fala? Quando seu tel vibra vc pensa em mim? Quero que me diga se não sente minha falta...Será que eu não afeto nenhum pouco seus dias? Me diz? quero ter certeza do que está acontecendo aqui, ali.
Se você não me liga, e se nada disso acontece com você... Então nada foi recíproco. E tipo, vou ficar assim na dúvida até você me ligar, a única coisa que sei é que pra mim foi muito bom enquanto durou.

Não sei se você esperava mais, se acreditou que viveríamos um sonho; pra mim foi um pesadelo maravilhoso .

Pensando bem agora, acho que realmente você esperava mas de mim sim , afinal de contas você me excluiu de todas as suas paginas de relacionamentos, mais tipo, não precisa fugir de mim porque eu não vou correr atrás de você, não precisa desligar seu telefone porque eu não vou te ligar, não precisa inventar desculpas pela sua frieza, eu não pedi isso! e nem quero isso. Relaxe e se deixe viver.

E caso você não lembre, eu não te pedi que me decifrasse nem que tivesse interesse pelos meus mistérios, fique a vontade pra me esquecer, mais não me use como objeto de tentativas pois sou mais sentimental do que você imagina.

Comentários

Postagens mais visitadas