Fumando numa kenga

Me aborreci ontem de uma maneira, fora do comum... e o pior, com uma pessoas totalmente sem credibilidade moral. Sabe aquele tipo de pessoa que todo mundo odeia mais não é o Chris? Pois bem, é ela. Mais eu sempre ficava de naquela de: tadinha gente, na boua, ela não é tão idiota assim... Realmente não!!! ela é bem pior.  Então cansada de suas palhaçadas chutei o pau da barraca mesmo, amigos me disseram que fui tão drástica que nem parecia ser eu, eles não sabem quantas eu posso ser... e isso só se descobre dependendo que lado me afetar.
Definitivamente não sou de fazer tempestade em copo de água, mais se tiver de fazer... eu faço logo diluvio em tampinha de xarope. Por isso meu bem, saiba: Eu ando na sua frente porque não me interessa ficar observando sua vida, e já que vc se interessa pela minha assista calada e sem interferir. Não faça mais como fez ontem porque, quem fala demais está destinado a morrer sem língua. Eu sempre fui e vou continuar sendo radical nos meus conceitos e conclusões, não sou nem um pouco fácil de lidar, como minha mãe diz: sou zanha demais... Então se não gosta de pessoas como eu, não se aproxime.

Comentários

Postagens mais visitadas