E sem arrependimentos eu vivo o momento...

É tão fácil criticar não é mesmo? depois que inventaram a palavra EXORTAR, ficou bem mais fácil, mudaram totalmente o sentindo da palavra, e é assim que agem agora " Não é critica; é exortação"
Na boa, vai se ferrar.
Vê uma garota (eu) na balada, bebendo, dançando, se divertindo, extravasando mesmo, aí vc olha e diz, essa daí não presta. eu mesma já fiz isso. Mais não paramos pra pensar por qual motivo ela está ali... Por qual motivo eu estou ali... O que me fez estar ali... Fez ela estar ali... Será que ela chorou o dia todo? Será que elas quis por um momento esquecer tudo a sua volta? Não, você não pensa né? eu sei... Você só que exortar e achar que vivo por caminhos tortuosos, é bem sua cara!!! Mais eu sei muito bem que você também, já quis jogar tudo pro alto, chutar o pau da barracar e viver sua vida sem pensar em nada, mais a sociedade ditou que fazer isso é errado, sua religião disse que é pecado e vc com medo de ser julgada (por homens) simplesmente não fez... Cara, na boa, para de me criticar ou exortar como vc prefere dizer, porque com certeza em algum momento da sua vida independente de quais motivos acarretarem vc vai querer sair da rotina, chutar o balde tomar uma dose de adrenalina e viver. E mesmo que por um momento você ache que pisou na bola consigo mesma, vai olhar para trás e pensar o quanto foi bom aquele momento. Me deixa...

Comentários

Postagens mais visitadas