Quem nunca foi vilão?


Estava aqui pensando com meus botões.... Eu achava que era só comigo, achava que só eu era vilã da minha própria história e ninguém mais conseguia essa façanha como eu. Nada disso! Todos nós temos certo potencial para ser vilões. No meu caso basta uma frase equivocada, não responder ligações, não responder a expectativas dos outros, acham até que afastei de Deus por isso Rs.

Ei, você que esta lendo, você também já foi a pessoa má, insensível e ingrata da vida de alguém mesmo sem querer sábia?

Relacionamentos novos só começam porque antigos terminam. Exemplo: Para os meus EX's que foram excluídos da minha equação parece que foi eu quem praticou o ato de vilania. Aí me lembro também, dos foras que dei, dos amigos que decidi não ver mais, das cartas de amor que não correspondi. 
Mega vilã.
Realmente nem sempre eu sou mocinha da minha própria história kkkkk Na procura pelo meu príncipe encantado eu sempre piso em alguns sapos sem perceber. Isso não significa ser mau-caráter. 
Reconheço aqui mesmo sem sentir culpa alguma que já fui persona non grata para algumas pessoas, mais foi o que me fez reavaliar o papel de vilã.  A bruxa que me faz mal é apenas mais uma insegura diante do espelho buscando autoafirmação. Não há como não se identificar com isso né?
  E agora que resolvi sair do casulo, meu sapatinho de cristal virou chinelo de dedo. E com os pés no chão é preciso desejar um final feliz  para todo mundo.

E eu só queria que vc entendesse que eu sou vilã sim, mais sou tão comum quanto você.

Comentários

Postagens mais visitadas