Deus Planejou...


Eu tinha pensado em passar a noite de hoje escrevendo aqui... Porém em uma conversa com a minha IRMÃ, AMIGA,PARCEIRA E MAIS 5258974155140 ADJETIVOS QUE ELA TEM... Falei sobre um determinado assunto... E ela claramente e cheia do espírito santo de Deus respondeu assim...


A reflexao do dia para vc:
reflita comigo:

vc tem uma alma?
dentro de vc?

sua alma é composta por um grupo:

1- Mente
2- Coração
3- Consciencia
4- Emoção
5- Memória
6- Vontade

Se vc permitir q sua memoria traga ao seu coração coisas que estao no passado, que sua mente nao consegue esquecer, suas emoçoes tomarão o controle da sua vontade e sua consciencia nao terá liberdade para trabalhar contra sua vontade...
Permita Jesus Cristo gerenciar esse grupo dentro de vc...

CITAREI UM EXEMPLO CLASSICO:
(sei q ja entendeu, mas veja esse outro lado)
a musica tem o poder de penetrar ate a alma... e a boca so fala aquilo que o coração esta cheio e qnd falamos uma musica pensamos em alguem... e qnd a memoria começa a trabalhar o coração sofre com as emoçoes...
Bem... talvez neste momento,
a sua consciencia esta falando ao seu coração, q por sinal é muito teimoso, q vc precisa de uma mudança genuina, mas a escolha so é permitida qn vc tem vontade, daí a mudança começa... nossa conversa envolveu os seis personagens que te falei a pouco
TALVES ESTEJA ACONTECENDO UMA GRANDE CONFUSAO DENTRO DE VC NESSE MOMENTO, POSSO ATE IMAGINAR O DIALOGO QUE CADA PERSONAGEM TEVE PARA CHEGAR ATE AQUI..
Lembre-se de uma coisa:
Vc não é cheia de defeitos
vc nao precisa se perguntar
Deus te fez de acordo com o sonho Dele, os defeitos sao imperfeiçoes q nós mesmos causamos, vem como consequencias e pode ser do pecado... Mas minha querida
Deus pode resolver essas questoes da vida e de sua filosofia.
Basta apenas o coração vc entregar...
Paz...



Dyanna Lima, eu te amo tanto... Eu preciso tanto de você na minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas