Pós - Encontro

E agora é a realidade... Fotos queimadas, diários que continham relatos sobre você ou qlq coisa que me fizesse lembrar, tudo queimadinho.

Depois desse ato de queimar o passado literalmente, acordei com a sensação que a pessoa que amava muito não estava mais tão perto... aí pensei em tudo que pensei mas não disse, em toda aquela paixão que não expressei... Então é hora de não perder mais tempo pensando!!!
Um minuto muda tudo, sonhei que tudo que eu tinha, havia sido destruído e eu tinha que recomeçar novamente, acho que ando meio louca com as coisas da CRUZ.

E você que dizia me entender e que estaria ao meu lado sempre, não está! Você jamais vai entender, você jamais vai estar ao meu lado sempre, você vai ser só a lembrança boa como todo história que tem começo, meio e fim porquê o amor que eu vivo agora é para sempre. Mais saiba de uma coisa eu te guardo no coração e de uma certa forma tudo que eu mando para lá é bem eternizado. Fica bem guardado. Mesmo que você não esteja perto e não entenda as minha razões de te deixar, entenda, te deixei por outro amor, um amor que amou primeiro.

E quando o meu passado, no caso você resolver mandar lembrança num pacote com nome SAUDADE vou estar cercada por uma muralha e tão bem guardada... Que vou achar inútil ter lembrado. Sempre esteve tudo na cara, e você esperou sofrer tudo isso pra entender, aceite, agora é o fim.

Espero que para você seja como para mim, quando pensei que ninguém se importava, meu celular tocou e era um amigo querendo saber como estou e dizendo que sente minha falta, e isso mexeeeee rs. 

E olha só, para de ser bobo de ficar achando que eu só estou feliz agora, porque estou longe de você!!!
Eu apenas dei uma pausa no momento da história em que você entra pela porta dizendo me amar, e apertei play no momento em que eu saio por essa mesma porta num ritmo de intimidade com a felicidade... Eu andei tão perdida em mim pra me achar em você, que achar o caminho de volto foi doloroso, mas, nossa história estava tão bagunçada que resolvi pegar o roteiro dela e entregar nas mãos do diretor... E quando depois daquela fogueira ele me devolveu os novos scripts, para minha surpresa você não fazia mais parte.

Acredite você ou não... 


Amo a Deus e sou cristo!!!









Comentários

Postagens mais visitadas