A louca passou...

Acho que estou ficando louca... eu me considerava louca antes (da cruz) mas acho que agora é que sou. Eu não consigo parar de me analisar, de sempre querer entender o porque de não ter visto antes, de ter sido cega tanto tempo... É um constrangimento que me corroe...

Quando eu estava solteira, eu queria um compromisso; e quando eu estava com alguém eu queria estar solteira... E sabe o porquê disso? Porque eu não era capaz de simplesmente me aceitar, eu dependia do momento e do que fosse bom pra ele (o momento). É tanto que a frase acima de uma escritora que já não mais minha preferida ERA bem a minha cara " Minhas vontades sempre infinitas passam muito rápido" pois é, ERA. Gente, era muito ruim nunca estar satisfeita e nunca saber o que queria ou quem queria.

Depois que me apresentaram a CRUZ rs, eu entendi que já sabia muito bem o queria, e desde quando queria. Nisto, a lição mais importante que tirei é que quando minhas vontades passavam eu nunca sabia pra onde ir e se criava outra vontade deixando pedaços de mim pelo caminho.

A cruz me deu folego novo, me fez enxergar  A L E L U I A. Decide, tracei metas, e me aceitei.
E o amor (homem/mulher)?  há o amor... Ele vem... Vem sim... E desta vez pra nunca mais ir embora.

E acho até, que estou gostando de alguém.

Obs. Queria agradecer a todas pessoas lindas que estou amando conhecer, qualquer dia desses vou fazer um texto pra falar de cada figurinha rs. Igor Luis, Igor Vaccari, Dayana, Meire, Thiago, Jozyele, Viviane, Luciano, Wanice, Ivanise, Fernanda Souza, Nathalia, Amanda, Alessandra, Ana amélia e Carlos. Amigos de Natal eu amo vocês muito ta? rs.

Comentários

Postagens mais visitadas