Eu não sei parar de te olhar..

 Eu não queria me iludir, queria apenas encontrar aspectos positivos em cada situação e por mais difícil que se apresentassem, queria ter coragem de seguir. O problema é que cada passo eu tropeço nele; e as palavras dele agem como um abraço, porque o abraço dele é calmante, e o sorriso dele mesmo sendo aquele congelado na tela do meu celular, faz meu dia valer a pena... E ver ele mesmo que longe me faz muito bem. Não vou ficar fantasiando nem romantizando, mas, queria muito mesmo segurar na mão dele e dizer tudo que se passa na minha mente e no meu coração. Medos, dúvidas, emoções e defeitos. Queria dizer pra ele... Que por mais que me falte coragem pra muita coisa não me falta para amar. E eu me apaixonei e é inevitável.

Te queria aqui, a fração de tempo que o para sempre durasse. Eu sei que ele tem novos desafios pela frente, sei também que tem medo de topar em algo inesperado...

Queria poder te entregar  o que escrevo, os meu sentimentos mais profundos, mas por enquanto vou procurar ir aos poucos, vou pedir a Deus que te faça ler os meu olhos para logos descobrir oq há dentro de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas