Caminhada parte 1

Quero alguém que venha junto. Cansei de caminhar sozinha. Quero ir além. Quero parar de ir só até onde o braço alcança e os olhos enxergam. Quero ir, sem ter aonde ir. Porque todo destino marcado sempre decepcionou muito. Quero alguém par ir junto, sim, juntos, essa é a parte que importa.

Quero alguém que reclame da minha mania de ler todas as placas e da forma como eu dramatizo o jeito (seu) disperso. Levaremos somente a bagagem de mão, vamos somente com o coração. Por favor esqueça a cabeça por aí...em mim se quiser. Vamos juntos simplesmente porque eu cansei de solidão e é extremamente fria a noite mesmo que os termômetros me desmintam. É fria a cama e é quente demais a saudade. É fria minha espera e é quente o meu amor.

É frio a caminhada solitária. Quero alguém para fazer o gelo derreter.

Comentários

Postagens mais visitadas