#Tenso #SantidadeAdulterada

Olá você que alimenta a sua soberba por causa de seus pertences, títulos e cargos. #AqueleAbraço
Coitado, cuidado ao alimentar sua soberba hoje, pois amanha será humilhado, pisado e julgado por pessoas que serão iguais a você.
A sua doença que faz com que você veja as outras pessoas doentes, é a sua doença que me vê como doente.
A proximidade me mostrou que você se sente tanta coisa, que é melhor que eu não seja ninguém... Assim eu me divirto vendo você se arrastar pela vida como se ela fosse um fardo. Porque se não percebeu, em mim isso é momento, mas, em você é cotidiano, é dia a dia, é sua vida que é assim.
A garota doente que precisa de tratamento agora quer te ensinar uma coisa: Trate as pessoas com respeito, trate seu caráter, tire a manipulação da sua vida, pare de usar nomes para colocar medo nas pessoas. Deus é amor e não quer que ninguém o sirva por medo.
Tenha atitude leal a si mesma antes de apontar esse seu dedo podre que esconde tanta coisa. Não culpe as pessoas pelo que vc já passou e pela sua falta de capacidade de lidar com as situações adversas da vida. To sentindo pena do diabo com tanto culpa que carrega!
Agora um conselho: deixa as coisas fluírem, mas fala em teu nome. Resguarda as pessoas da tua soberba santa, narcisismo e vaidade.  Respeite o espaço das pessoas e suas diferenças, aceite os apontamentos a você também.
Respeito é silenciar também, e se colocar na mesma posição do outro sem julgar, pois cada vez que um ser humano brinca de Deus, ele busca julgamento severo para sua própria vida.
Você não teve discernimento e lesou a minha vida com sua dificuldade de entendimento, mas não tem problema... O acontece agora é somente a soma das suas atitudes.
Todos os dedos que você tem apontado passe o tempo que passar vai voltar pra você na mesma proporção ou talvez, quem sabe maior.

Soberba, sua maior companheira de viagem.

Comentários

Postagens mais visitadas