Garota, não desanime agora.

Não ta nada fácil sorrir. Sim meu coração ama gentilezas, sorrisos, simpatias e atitudes bonitas (que para os outros parecem pequenas) Mas também se magoa.  Não to conseguindo disfarçar esse mal estar nem responder simpaticamente, quem antes de me compreender me julga.  E eu peço perdão com quem tenho agido assim. Infelizmente eu aprendi a ser como um espelho.
Não estou conseguindo fingir estar bem chegando ao trabalho no mesmo ritual de sempre depois de ter tido cólicas horríveis que me deixaram acordada até as 2:30 da manhã e me despertaram um pouco antes das 5:30 Eu sei muito bem que ficar agressiva, chorosa e apavorada são atitudes que não agradam e que escrever não vai acabar a dor, o medo, nem retirar o mal comportamento, afinal , não gosto de chorar na frente das pessoas.  É um desabafo, estou com medo, não qualquer medo, é medo mesmo!
A vida cobra todo dia mais de cada um, com uma intensidade maior a cada dia.  E agora eu tenho a suspeita de ‘você’ para me lembrar todos os dias.
Meu primeiro passo é a soma de todos os medos, varias escolhas, muitas renuncias, acertos e quedas antes de começar o que há por vir.
Dado o ponta pé inicial, agora é só aguardar para colher o que foi plantando. Alguma coisa muito boa o senhor vai me ensinar com tudo isso.

Aliviando a bagagem mental... 

Comentários

Postagens mais visitadas