Nem tão amigas assim...

Pai, me proteja de todo mal, principalmente daquele disfarçado de bem. Daqueles com
"desfaçatez" que não engana ninguém, é só continuar me mantendo afastada.

Não quero perder minha alegria de viver. Mesmo vendo tão de perto um gigante, me seguro em outros milagres já acontecidos na minha vida para me manter de pé.

Que ninguém tire o meu sorriso por falso julgamento... Ninguém sabe o que eu batalho, guerreio, brigo e me esforço. Ah ! e também não quero ninguém do meu lado dizendo -poxa fica calma, existem pessoas numa situação pior que a sua. Ou até dizendo - Poxa amiga isso não é o fim do mundo.
Mas, e daí ? E daí que tem alguém ta pior que eu? Então se o que eu passo é caracterizado como besteira, pelo amor de Deus cale a boca ! Se não pode me dar apenas um abraço de carinho, vaza. Pra mim é o fim do mundo sim (pelo menos agora é).

Deus, Já está sendo tudo tão duro pra mim.... por favor deixe ao me lado quem realmente quer o meu bem. E assim vou seguindo em frente, porque sei que vai cuidar de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas