Painho


Painho, Feliz dia dos pais! 


Ontem, pedi pra Deus segurar seu coração e o meu nas mãos dEle. Pedi que o Espirito Santo te desse o abraço que a distância de Km não me deixa te dar. E Ele derramou graça sobre mim, porque me senti completamente envolvida em seu amor como se eu estivesse aí do seu lado. Como se eu estivesse sentada na mesa da cozinha de sua casa ouvindo seus conselhos, obtendo seu apoio mesmo quando a minha opinião é diferente.  Amo nossa relação, pai. Amo dizer que te amo e saber que eu também sou amada. Amo ouvir das pessoas que os meus pais fizeram um bom trabalho comigo. Como um verdadeiro pai, sempre me aceita de volta quando eu retorno das voltas que dou pelo mundo; ou das voltas que a vida me dá.

Louvarei a Deus todos os dias pela sua vida... Agradeço a Ele sempre, por me dar a oportunidade de poder fazer caminhos de volta e poder te honrar. Tenho tanto amor e orgulho de você pai...

Meu parceiro de dança preferido... Meu xodó... Meu amigo... E o melhor de tudo, meu Pai.

Te amo painho.


Comentários

Postagens mais visitadas