Eu lembro... E é gostosinho!

Claramente lembro tudo e é docíssima essa lembrança já que hoje, eu superei você.

Segunda ensolarada do mês de agosto, tinha tudo para ser apenas mas uma na lista de tantas segundas decepcionantes, mas aquele copo de cerveja que eu não bebi e o churrasco que eu não comi me deram forças pra entender como patética eu es...tava sendo. 

De fronte, bem de fronte para o fundo dos seus olhos vi o vazio que eramos, sem pensar despejei tudo que eu queria dizer a meses mas não conseguia pois estava muito defraudada emocionalmente e você de olhos arregalados não dizia nada, esperando que no final pedisse desculpas, você não esperava que depois desse discurso viesse um adeus. E eu te disse assim:
-Um belo dia você vai discar meu número e ele nem será mas o mesmo ou estará ocupado, ou simplesmente não vou querer te atender. Você vai vir aqui, sim aqui, na minha porta e ela vai estar trancada, e se aberta, vazia. Vai chorar as mesmas lágrimas que eu chorei e que ardiam tanto, o nome do enjoo que vai estar sentindo é arrependimento e a falta de fome, tristeza. Então quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantadores e apaixonados, você encontrará a famosa solidão. A partir dela, da solidão, seus dias serão sempre um surpresa e o remédio para todas essas coisas acima, é o tal tempo, sabe aquele que você falava tanto? então, ele. Agora sai a minha casa. 

Muito tempo já passou, dessa fase você passou, mas foi ótimo ver tudo isso acontecer pra te fazer entender que eu não estava louca, é a vida! Do inferno é que se vê o paraíso. 

Comentários

Postagens mais visitadas