#Faltam22

Estou cansada, um pouco irritada, bastante dolorida. São muitos remédios, muito tempo de repouso no mesmo ambiente e um turbilhão de emoções. Contudo, nunca fui tão feliz em toda minha vida! 

Que louco né? Muito louco!

Comparo a minha gravidez ao dia do meu batismo nas águas, virou uma chave, não sou a mesma de um ano atrás...ainda bem. A comparação é pelo fato da mudança de mente que acontece, por mais que você relute ela acontece. Não importa o que faça ou que não faça, ela, a mudança, acontece e é uma delícia que só você consegue sentir.

Essa semana mesmo tentei dar voz a isso numa conversa com uma amiga mas não consegui, é muito profundo (o sentimento) só alguém que já sentiu o mesmo, sabe. No caso ela não sentiu, ou sentiu de outra forma por outro motivo, em fim.

Hoje um pouco mais cedo descrevi para minha mãe, rs, foi fácil e rápido, claro né? ela minha mãe e conhece cada pedacinho de mim, cada olhar e eu fico até impressionada.

Bem, faria\passaria tudo outra vez com todos os detalhes, pois hoje, faltando 22 dias para ver a carinha do meu filho entendo que nada deu errado, não foi errado e não está dando errado. Tudo está dando certo, já deu certo! 

Tudo está contribuindo para o propósito de Deus. Vem meu filho <3

Comentários

Postagens mais visitadas