Renata, permaneça.

'A pessoa pra você já está pronta, com certeza é alguém de caráter e atitude e vai ser muito rápido' disse ela, em tom sério, como de quem sabe o que diz.
Eu lembro como hoje essas palavras, ditas em pé no meu portão. Era uma época bem turbulenta pra mim aqui no RJ, falávamos de futuro e o quanto aquilo tudo que eu estava passando iria me amadurecer. A pessoa apareceu e eu disse: vem comigo, me ajuda. Não quero mais um relacionamento que acabe daqui dois anos. E eles vieram. Estamos aqui. Casamos.

Eu não sou de amor a primeira vista.
Eu sou de escolha.
Quando faço essas escolhas, trago pra minha vida aquelas que tem noção de realidade mas que sabem exatamente o que Deus pode fazer. Para que eu esteja perto ou conviva com alguém eu preciso admirar, eu preciso sentir que essa pessoa me faz evoluir em qlq âmbito da minha vida. E como cabe admiração no meu peito por ela, Renata. Admiração pelo primeiro abraço afetuoso mais próximo de família que senti aqui, pela constância. E por muito mais mas deixa aqui no meu coração, para que não se perca.

Obrigada por vir comigo nessa jornada ❤️ fique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas