A vida

É incrivelmente difícil não ter um amigo verdadeiro aqui na terra com quem possa compartilhar abertamente o que realmente sinto. É angustiante sentir-se reprimido, ou até mesmo recorrer a um terapeuta para expressar meus pensamentos e verdadeira essência. Nos dias de hoje, tudo o que digo parece se transformar em uma arma que pode ser usada contra mim a qualquer momento. A pessoa que escuta pode usá-lo para me prejudicar, invalidar minha identidade, ou simplesmente tirar conclusões precipitadas. A vida nem sempre é justa, e sinto que estou aos poucos definhando em silêncio, sem poder compartilhar com ninguém meus verdadeiros desejos e anseios na vida.

Eu sei exatamente o que me causa tristeza e a falta de vontade de sair da cama pela manhã. É uma época desafiadora para se viver, onde até mesmo as palavras mais inocentes podem ser mal interpretadas pelos chamados "puritanos". Não sei até quando conseguirei suportar essa pressão, não sei mesmo. Hoje foi um daqueles dias em que desejei simplesmente fazer uma pergunta retórica a alguém, mas sabia que isso desencadearia um imenso problema e uma longa sessão de sermões. Estou simplesmente exausta!

Comentários

Postagens mais visitadas