Esse texto não merece um titulo

Sinto um aperto no peito, uma imensa vontade de desabafar, de compartilhar o que estou sentindo. Há tantas coisas acontecendo na minha vida ao mesmo tempo, e embora eu não esteja reclamando, é difícil não me sentir sobrecarregada. Nem sempre é fácil conter as lágrimas, mesmo que eu queira e talvez até precise. 

João começou o tratamento de quimioterapia, Joaquim está crescendo e lidar com suas mudanças tem sido um desafio, e eu, bem, é como se eu estivesse meio perdida. Há momentos em que desejo escapar, anseio pelo fim desse turbilhão, e sinto um medo avassalador, medo do desconhecido que cada novo dia pode trazer. 

No entanto, também desejo encontrar forças dentro de mim para enfrentar tudo isso com um sorriso, para ser uma fonte de paz e conforto para eles. Eles merecem todo o amor e apoio, e eu estou determinada a estar presente, mesmo nos momentos mais difíceis. Afinal, juntos, podemos superar qualquer desafio que a vida nos apresentar.

Eu não sentei aqui na frente do computador para escrever isso, eu volto depois.

Comentários

Postagens mais visitadas