Charles

Hoje é o dia da saudade... Acordei bem cedo e fiquei deitada em minha cama um longo tempo, pensando tentando saber o que realmente me deixa com saudade... E uma mudança ocorreu comigo Algum tipo de paz entrou em minha alma. E pensei - A vida continua. Até a minha vida.

Passei os últimos dias me liberando dos meus próprios compromissos para com a vida; Os excessos de sono, de brigas, de ciúmes, tudo eram coisas que eu usara para manter a vida à distância.
Porque viver sem ele, e com a rejeição, era terrível demais. Eu não queria minha vida. Não pelo menos, aquela versão. Mas a vida era um tipo de criatura irreprimível e, ela te mostra bem direitinho que vc definitivamente não pode viver a vida de outra pessoa; e é aí onde entra a saudade...

Depois da conversa com mainha, decidi que tinha de começar novamente.
Ainda amo muito ele, talvez até mais, ainda quero ele. Ainda sinto falta dele, como se sente a falta de um braço ou uma perna. Provavelmente, se ele me deixasse choraria todas as noites, antes de dormir, durante o próximo século inteiro. E é aí onde entra a saudade...

Na hora de dormir, conto minhas graças. Bem, não é bem assim. “Na verdade Agora, apenas posso dormir feliz.” Mas penso realmente nas boas coisas da minha vida. E essa foi uma mudança radical e importante na maneira como pensara durante o mês anterior.

Tenho que viver a minha vida... Eu definitivamente não sou uma metade, e era disso, exatamente disso que tinha saudade... Da minha identidade... Eu não uma metade que só se completa com outra metade.

Comentários

  1. È clichê,demodê e brega...mas é uma verdade aquela frase: amar se aprende amando...um complemento...amando a si antes de qq outro ser...p poder amar ainda mais...
    Te amo ...muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obg por fazer de mim tão especial___

Postagens mais visitadas