Homens

É difícil encontrar homens; quando falo "homens" estou dizendo no sentido mas complexo da palavra, ou seja uma criatura dotada de inteligência não de esperteza, que seja integro, transparente com postura e atitude.

Detesto homem que quando a gente bate o pé sai correndo, ou então se enchem de justificativa em vez de assumir a relação e arcar com as consequências...

...Não suporto homens que ilude mulheres, na tentativa de tirar proveito da situação. será que estou sendo exigente de mais? Não. Esse é o mínimo que posso pedir a um homem para ele estar comigo.

Ele não precisa ser bonito nem perfeito, eu nem ligo pra beleza mas tem que ter química e é lógico nada de homens sem futturo que não tem objetivos e é acomodado.

Comentários

Postar um comentário

Obg por fazer de mim tão especial___

Postagens mais visitadas