Meu Tio morreu...

Nunca  gostei de perder as minhas coisas, você sabe né tio... E hoje, cercada pela sua ausência, procuro o que procurar. Experimentando o desânimo da busca desiludida. Pois, se um amor como aquele acaba dessa maneira, vale a pena mesmo amar os outros? Será que é inteligente amar tanto?


desespero, acordo a noite e lembro que não cheguei a tempo de falar com ele, vou comer e me lembro que ele amava leite gelado... não fui vê-lo, não consegui. Quero lembrar dele do jeitinho dele, penso na minha dor, mais sei que a do meu pai não esta menor, nem a de Daly também, painho não consegue ouvir minha voz que lembra dele e chora, Daly num pode ver as minhas fotos que lembra tudo que passamos juntas com ele naquela ksa...


Tanta briga pra ver quem ia na padaria, pra ver quem tomava banho primeiro e ele sempre no meio das duas... ele me criou e depois ela um pouco.
Minhas tarefinhas de matemática... nossos planos... tínhamos planos que eram só nossos... e agora oq fazer?


Ele sempre quis, me ver formada dizia qe eu ia ser o maior orgulho dele, sonhava me ver entrar na igreja... Meu sonho sempre foi fazer uma festa bem bonita e ficar com ele meu pai e minha mãe num canto para as pessoas mais especiais, pra todo mundo ver que ele era mega importante pra mim...


eu odiava a bebida dele, (eu odeio bebida) mais amava ele, sabe é como Deus ama o pecador mais abomina o pecado entende?


eu não me lembro agora se eu cheguei a dizer pra ele o tamanho da importância da vida dele na minha, mais ele sabe o quanto eu o amava...


Agora que ele sorriu para a vida eterna, dorme! e eu fico aqui com a dúvida de se uma dia quando eu sorrir para a vida eterna eu vou ver ele.


A saudade não vai te trazer de volta eu sei! Mais quero lembrar do senhor pra sempre.


Agora cuidarei do meu paizinho e minha mãezinha... porque pela fé eu verei restauração no meu lar, verei minha família inteira em teu altar senhor... 





Comentários

Postagens mais visitadas