Faltam 39 dias

Saudade é o buraco que brota na ausência de pessoas confortáveis. 
                                                                      Ricardo Coiro. 

É isso, exatamente isso. Fiquei um tempo procurando uma palavra ou forma de começar a escrever e colocar para fora esse oco. João (meu esposo) saiu para trabalhar, Stefani (enteada) foi para escola e eu fiquei aqui na tentativa de colocar pra fora o que eu estou sentindo. 
 
Orei, coloquei um louvor, refleti, e vi que nada descreve melhor que: saudade e ausência. Meu filho Joaquim, está prestes a nascer. Eu sei que não falei dele aqui ainda, mas hoje vai ficar de novo para depois (não por falta de amor), vou começar pela reta final depois eu volto ao começo de tudo, que é tanto.
 
Somente ontem me dei conta...meu primeiro filho tão esperado e desejado de uma vida inteirinha está prestes  nascer, o meu milagre maior de vida está quase aqui em meus braços, daqui alguns dias começa uma nova jornada pra mim e cadê meu pai e minhas irmãs? 
Desculpa Deus, eu sei que estou ingrata, mas é minha família, meu pai meu primeiro amor e minhas irmãs minhas.
 
Pai, Giovana, Elayne e Daniele... Nem tenho palavras, minha mãe vai representar vocês muito bem, mas como eu queria que além dela ele pudesse ver a carinha boa do vovô e das tias. Os hormônios ajudam para que eu fique mais sentimental do que o costume, então imagina como estou!? Só de imaginar esse momento sem pelo menos o meu pai aqui, o cara que me ensinou a ser um trator quando a vida não me deixa passa, também me ensinou junto a minha mãe a amar sem medidas as coisas que eu amo. Eu amo vocês. 

No quartinho dele vai ter fotos de todos (claro que muito cedo vou em Natal pra vocês conhecê-lo) mas vou colocar por que eu quero que ele veja logo que família linda ele tem. Em fim, até ele nascer eu sei que tenho muita saudade pra chorar, só queria externar um pouco pra aliviar.

Perdão se em algum momento eu não dei o devido valor que vocês mereciam. Peço a Deus que abençoe meu planos para que ele possam ser bem sucedidos e em breve possamos estar todos juntos. 

Comentários

Postagens mais visitadas