Generosidade

Hoje é um dia em que minhas palavras transbordam de gratidão e esperança. Como vocês já sabem, meu marido se internou para a cirurgia de retirada do câncer. Enfrentamos um caminho árduo até aqui, mas a coragem e a determinação nunca nos abandonaram.

No entanto, como em muitos casos, a cirurgia trouxe consigo a necessidade de transfusão de sangue. Aquela notícia, apesar de esperada, ainda nos causou certo temor. Sabíamos que seria um desafio encontrar a quantidade necessária de doadores compatíveis, mas a esperança sempre permaneceu ao nosso lado.

Decidi agir e buscar ajuda de todos os lugares possíveis. Não hesitei em pedir à família, aos amigos e até mesmo aos desconhecidos que, em um gesto nobre, pudessem doar sangue para meu amado marido. Foi muito bom testemunhar a solidariedade que se manifestou nesses momentos difíceis. Pessoas se uniram, formando uma corrente de amor e compaixão, dispostas a ajudar sem questionar.

Hoje, com lágrimas de felicidade nos olhos, posso dizer que nossos apelos foram ouvidos e respondidos. Graças a Deus e à generosidade de tantas pessoas, conseguimos a primeira transfusão de sangue que meu marido precisava. Agradeço do fundo do meu coração a cada pessoa que se dispôs a doar um pouco de si para que meu marido tivesse uma chance maior de vencer essa batalha.

Agora, olhando para o futuro próximo, ainda temos mais um passo a dar. A segunda transfusão se aproxima, e é com fé renovada que a enfrentamos. Sabemos que há desafios pela frente, mas também sabemos que estamos rodeados por uma rede de apoio forte e amorosa. Cada doador anônimo, cada amigo que se prontificou a nos ajudar, cada familiar que nos acompanha nessa jornada, todos são peças fundamentais em nosso quebra-cabeça de esperança.

Tenho confiança de que a cirurgia será um sucesso, que a equipe médica fará tudo o que estiver ao seu alcance para cuidar do meu marido. E nós, como família, estaremos aqui, ao lado dele, transmitindo amor, força e fé a cada instante.

Escrevo essas palavras para eternizar esse momento de gratidão em meu coração. É uma prova de que, mesmo em tempos difíceis, Deus está conosco. Que nossa história possa inspirar outras pessoas a nunca desistirem, a buscarem ajuda e a acreditarem na força do amor que nos une como seres humanos.

Continuaremos nossa jornada, um dia de cada vez, sabendo que somos cercados por pessoas incríveis e que o poder da doação é capaz de transformar vidas. Mantenho minha fé, confiante de que em breve poderei escrever uma nova página dessa história, repleta de superação e cura.

Com amor e esperança,

Pollyane Sabino

Comentários

  1. Deus e bom. O. Tempo todo ele está operando milagre na cirugia d seu marido 🙏🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obg por fazer de mim tão especial___

Postagens mais visitadas